Lealdade é o tema do Congresso das Testemunhas de Jeová | Boqnews

Congresso

22 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Lealdade é o tema do Congresso das Testemunhas de Jeová

Encontro tem início nesta sexta (26) e prossegue até domingo (28). As sessões começarão todos os três dias às 9h20 da manhã

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o tema ‘Continue leal a Jeová’, as Testemunhas de Jeová realiam o segundo congresso. Neste ano, o encontro começa nesta sexta-feira (26) e prossegue até domingo (28), na Arena Santos. O programa inclui 49 partes que vão falar sobre o tema. Ao longo dos três dias 35 vídeos serão apresentados.

As sessões começarão todos os três dias às 9h20 da manhã, com entrada é franca. Um filme será exibido no sábado e outro no domingo. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para o congresso.

“Nós realmente acreditamos que a lealdade é uma parte fundamental de qualquer relacionamento. O congresso desse ano vai nos ajudar a fortalecer nosso relacionamento com os amigos, com a família e acima de tudo com Deus. Temos certeza que todos os que assistirem ao congresso vão gostar muito”, explica Esdras Monteiro, representante das Testemunhas de Jeová.

foto Santos 1

Testemunhas de Jeová

No Brasil,  estão sendo realizados  165 congressos,  em todas as regiões do País. No mundo todo, há mais 8 milhões de Testemunhas de Jeová, distribuídas em mais de 119 mil congregações.  Ao todo,  o programa do Congresso é  apresentado em 347 idiomas,  incluindo  línguas de sinais. O público estimado  para este evento na Arena Santos  é de 4 mil pessoas por dia.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.