Legislativo abre ciclo de debates sobre o projeto de lei | Boqnews

Cidades

12 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Legislativo abre ciclo de debates sobre o projeto de lei

A Câmara Municipal abre nesta terça (12) a série de audiências públicas sobre as propostas de revisão do Plano Diretor da cidade. O primeiro debate acontece às 19 horas, no auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, da UniSantos (Avenida Conselheiro Nébias, 589/595). O segundo encontro será no próximo dia 19 e outros seis estão […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Câmara Municipal abre nesta terça (12) a série de audiências públicas sobre as propostas de revisão do Plano Diretor da cidade. O primeiro debate acontece às 19 horas, no auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, da UniSantos (Avenida Conselheiro Nébias, 589/595). O segundo encontro será no próximo dia 19 e outros seis estão programados, abrangendo cada região do município.


O debate desta terça terá as participações dos urbanistas João Meyer, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, e Kazuo Nakano, do Instituto Pólis. Durante o ciclo de audiências públicas estarão em discussão três projetos de autoria do Executivo que alteram o Plano Diretor e as Leis de Uso e da Ocupação do Solo nas áreas insular e continental.


Na coordenação estão as Comissões Permanentes de Política Urbana e Funções Sociais da Cidade, de Meio Ambiente, de Justiça e Redação, e Comissão Especial do Plano Diretor. O objetivo do grupo, que reúne 11 parlamentares, é concluir o processo até 31 de maio e votar as propostas em meados de junho.


Para ampliar o processo de discussão, a Câmara criou na internet três canais de comunicação com a sociedade: o blog Santos sua cidade (www.santossuacidade.blogspot.com) e perfis nas redes sociais Twitter e Facebook, também com o mesmo nome.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.