Léo Santos, primeiro suplente do PSB, entra com ação contra vereador eleito Gilberto Rampom, do mesmo partido | Boqnews
Léo Santos, primeiro suplente do PSB, entra com ação contra vereador eleito Gilberto Rampom, do mesmo partido
A situação política, realmente, não está fácil em São Vicente.

O primeiro suplente do PSB, Léo Santos, que preside a sigla na Primeira Cidade do Brasil, entrou, nesta semana, com uma representação na Justiça Eleitoral contra o vereador eleito Gilberto Rampom, conhecido popularmente como Gilberto do Laboratório, do mesmo partido, pedindo a cassação do mandato.

O motivo é improbidade administrativa enquanto Rampom presidiu a Casa Legislativa, no biênio 2007/2008. As contas apresentadas foram rejeitadas pela TCE.

O vereador eleito tem dito, a pessoas mais próximas, que se sente injustiçado e traído por pessoas do próprio partido. "Sempre fui fiel ao PSB e agora estão querendo me derrubar", afirmou. Sente como se tivesse sofrido uma punhalada nas costas. Ele ainda não foi notificado oficialmente, mas já prepara a defesa com um especialista na área.

Por trás de tudo isso há a intenção de Léo consegui voltar à Câmara. Ele, que é "fiel escudeiro" de Márcio França seria o único dos 15 legisladores que faria oposição de verdade ao prefeito eleito e desafeto de França, Luis Cláudio Bili. E, para tal ação dar certo, vale cortar até a própria carne e sacrificar um vereador eleito pela sigla socialista.
28 de dezembro de 2012

Léo Santos, primeiro suplente do PSB, entra com ação contra vereador eleito Gilberto Rampom, do mesmo partido

A situação política, realmente, não está fácil em São Vicente.

O primeiro suplente do PSB, Léo Santos, que preside a sigla na Primeira Cidade do Brasil, entrou, nesta semana, com uma representação na Justiça Eleitoral contra o vereador eleito Gilberto Rampom, conhecido popularmente como Gilberto do Laboratório, do mesmo partido, pedindo a cassação do mandato.
O motivo é improbidade administrativa enquanto Rampom presidiu a Casa Legislativa, no biênio 2007/2008. As contas apresentadas foram rejeitadas pela TCE.
O vereador eleito tem dito, a pessoas mais próximas, que se sente injustiçado e traído por pessoas do próprio partido. “Sempre fui fiel ao PSB e agora estão querendo me derrubar”, afirmou. Sente como se tivesse sofrido uma punhalada nas costas. Ele ainda não foi notificado oficialmente, mas já prepara a defesa com um especialista na área.
Por trás de tudo isso há a intenção de Léo consegui voltar à Câmara. Ele, que é “fiel escudeiro” de Márcio França seria o único dos 15 legisladores que faria oposição de verdade ao prefeito eleito e desafeto de França, Luis Cláudio Bili. E, para tal ação dar certo, vale cortar até a própria carne e sacrificar um vereador eleito pela sigla socialista.
Da Redação
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.