Lerdeza na instalação | Boqnews

Cidades

20 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Lerdeza na instalação

Depois de diversos alertas destacados pelo jornal Boqueirão, na coluna A3, finalmente a CET começou a reinstalar os radares ao longo da Avenida Francisco Glicério, no cruzamento com a Avenida Ana Costa, em Santos. Os primeiros foram instalados no trecho Ponta da Praia – José Menino. Falta o da via inversa. Até a instalação de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Depois de diversos alertas destacados pelo jornal Boqueirão, na coluna A3, finalmente a CET começou a reinstalar os radares ao longo da Avenida Francisco Glicério, no cruzamento com a Avenida Ana Costa, em Santos. Os primeiros foram instalados no trecho Ponta da Praia – José Menino. Falta o da via inversa.


Até a instalação de radares no local, este era o setor que registrava o maior número de acidentes de trânsito na Cidade. Os radares foram retirados para as obras realizadas pela Sabesp no local, com o desvio da ciclovia para o antigo trecho da linha férrea. Quase um ano se passou para que os radares voltassem ao local de origem.


PS.: Ainda falta o radar do cruzamento entre as avenidas Waldemar Leão e Rangel Pestana, no Jabaquara, em frente ao CT do Santos FC,  também retirado em razão da construção de trecho da ciclovia que passa pelo local.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.