Liderança será tema de palestra para servidores públicos em Cubatão | Boqnews

Cidades

24 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Liderança será tema de palestra para servidores públicos em Cubatão

“A Grande virada” é o tema do Curso de Liderança voltado para a carreira dos servidores públicos de Cubatão, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 25, às 15 horas, no Bloco Cultural José Edgard da Silva. A palestra faz parte do Projeto Profissional Nota dez e, desta vez, o professor José Luiz Tejon será o […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

“A Grande virada” é o tema do Curso de Liderança voltado para a carreira dos servidores públicos de Cubatão, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 25, às 15 horas, no Bloco Cultural José Edgard da Silva.


A palestra faz parte do Projeto Profissional Nota dez e, desta vez, o professor José Luiz Tejon será o palestrante. Na mesma oportunidade, os participantes contarão com oficinas de capacitação. Na ocasião, 200 servidores que lideram os diversos setores da Prefeitura foram convidados.


Plano Plurianual (PPA), Pregão Elaborado pela CMT e Curso de Boas Práticas e Condutas já foram ministrados para os profissionais da Prefeitura que trabalham nas respectivas áreas de interesse. Com o mesmo intuito, o curso de liderança tem por objetivo (re) qualificar e treinar os profissionais do setor público da Cidade.


Até o final do ano, o Centro de Treinamento Pessoal (CTP) promoverá uma série de cursos para os servidores. Veja a relação a seguir:
 
Em 2009:
*Liderança
*Ortografia
*Emergencial
*Injeção Eletrônica
*Montagem e Desmontagem
*Metrologia de Autos
*Transporte Coletivo de Passageiros
*Regras de Processo Trabalhista
*Controle de Frota
*Gestores de Previdência – RH
* Atendimento ao Cidadão
* Curso NR 10
 
Previsão para 2010:
*Gestão em Saúde e Gestão Pública Municipal, ambos organizados pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.