Linhas de ônibus têm mudança em itinerário | Boqnews

Cidades

31 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Linhas de ônibus têm mudança em itinerário

Devido à interdição da Avenida Marginal, entre as Avenidas Pedro Américo e Estados Unidos, no Bairro Samambaia, linhas de ônibus municipais e intermunicipais sofrerão alteração no itinerário. As linhas afetadas serão as municipais 22ME e 30JT e intermunicipais 927, 931 e 941. As mudanças permanecerão por aproximadamente 2 meses, enquanto durar a interdição no local. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Devido à interdição da Avenida Marginal, entre as Avenidas Pedro Américo e Estados Unidos, no Bairro Samambaia, linhas de ônibus municipais e intermunicipais sofrerão alteração no itinerário. As linhas afetadas serão as municipais 22ME e 30JT e intermunicipais 927, 931 e 941. As mudanças permanecerão por aproximadamente 2 meses, enquanto durar a interdição no local.


O novo trajeto, no sentido Melvi/Boqueirão, é o seguinte: Avenida Marginal, Avenida Estados Unidos, Rua Cândido Portinari, Avenida Vitor Meireles e retornando para Avenida Marginal, prosseguindo normalmente seus respectivos itinerários. No sentido Boqueirão/Melvi não haverá alteração no sistema de transporte municipal e intermunicipal.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.