Litoral Plaza abre 600 vagas para empregos temporários | Boqnews
Foto: Divulgação

Oportunidade

13 DE OUTUBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Litoral Plaza abre 600 vagas para empregos temporários

Interessados em trabalhar no Shopping de Praia Grande no período de final de ano devem mandar currículo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A época mais esperada do comércio varejista está chegando, e para atender o rápido crescimento da demanda para as vendas de Natal e Ano Novo, o Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, abre 600 postos de trabalho temporário. Caixas, estoquistas e vendedores são os cargos mais buscados pelos lojistas das mais de 220 operações do empreendimento.

As oportunidades também contemplam quem pretende ingressar no mercado de trabalho, já que nem todos os estabelecimentos exigem experiências anteriores. Quem garantir uma vaga temporária neste período de festas ainda tem boas chances de se destacar e conquistar a efetivação.

Em fase de chegada de novas lojas e ampliação, na contramão do atual cenário econômico, o Litoral Plaza recebe currículos também para três novas operações que serão inauguradas ainda neste mês de outubro (Beverly Hills, Gomes e Tip Top). Para a nova área de expansão, que já contratou mais de 200 trabalhadores e deve gerar, ao todo, mais de 1.500 empregos até o final de 2018, o shopping segue cadastrando currículos para os processos de seleção das próximas inaugurações.

Os interessados podem se candidatar por meio da aba Trabalhe conosco do site do Litora Plaza.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.