Live do Bem promoverá mix de atrações para beneficiar entidades da região | Boqnews
Foto: Reprodução

Ações

22 DE MAIO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Live do Bem promoverá mix de atrações para beneficiar entidades da região

Com participação de diversos influenciadores, evento digital, realizado no dia 24/5, arrecadará doações para entidades de Santos, São Vicente e Praia Grande

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No próximo domingo (24) acontecerá a Live do Bem, evento online que reunirá diversos influenciadores digitais da região para conversar com o público, com a finalidade de entreter e, claro, de arrecadar doações para entidades das cidades de Santos, São Vicente e Praia Grande. A live será transmitida das 17 às 18 horas pela TV Santa Cecília e das 17 às 20 horas no Santa Portal (www.santaportal.com.br).

A live solidária já vem sendo considerada a maior do gênero na Baixada Santista e contará com a participação de mais de 15 influenciadores, que irão se revezar em times de três durante a transmissão, realizando games e recebendo convidados especiais e músicos para animar a transmissão.

As atrações visam interagir com os mais variados públicos. Dentre elas, já estão confirmadas o “Momento Tik Tok”, com a influencer Victoria Mendes, o “Momento Disputa” entre dois participantes para ver qual deles consegue o maior número de doações em cinco minutos, o “Momento Santa Cecília”, que trará um profissional de saúde (a definir) para comentar sobre cuidados com o coronavírus, o “Momento Bate Papo” com o antropólogo Darrel Champlin, analisando o comportamento das pessoas nesse período de isolamento, o “Momento Hora de Brincar”, com show do Mickey e seus amigos, entre outras.

Doações

A Live @ do Bem receberá doações em dinheiro, alimentos, máscaras e itens de higiene pessoal, que podem ser realizadas a partir desta sexta-feira (22). No Instagram, haverá o link para a doação em dinheiro via PicPay, e pelo whatsapp (que terá número divulgado no dia) será possível combinar as doações físicas.

Apoiam e patrocinam a Live @ do Bem: Credlar; Portal de Santos; Alma PG, Gaius; Omina; Maravilhas da Terra; Hamburgueria Good Times; TV Santa Cecília e Optima Comunicação Estratégica. Os valores dos patrocínios serão totalmente revertidos às entidades.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.