Livro sobre Camp será lançado em São Vicente nesta sexta (3) | Boqnews

Cidades

01 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Livro sobre Camp será lançado em São Vicente nesta sexta (3)

Para comemorar os 40 anos do Centro de Aprendizagem Metódica e Profissional (CAMP) de São Vicente, a assistente social Vanessa Gonçalves lança o livro “Aprendizagem Profissional e a Experiência do CAMP-SV”, pela Editora Scortecci. O evento acontece às 18h30 desta sexta-feira (3), no Buffet Brunelli. O livro, que trata da importância e da qualidade do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para comemorar os 40 anos do Centro de Aprendizagem Metódica e Profissional (CAMP) de São Vicente, a assistente social Vanessa Gonçalves lança o livro “Aprendizagem Profissional e a Experiência do CAMP-SV”, pela Editora Scortecci. O evento acontece às 18h30 desta sexta-feira (3), no Buffet Brunelli.


O livro, que trata da importância e da qualidade do ensino do CAMP de São Vicente, começou a ser escrito em 2007, depois que Vanessa usou o tema para seu Trabalho de Conclusão de Curso de Serviço Social, cursado na Universidade Católica de Santos.


Para que o livro fosse elaborado, o incentivo partiu do Supervisor de Qualidade do CAMP-SV, Oswaldo da Cruz, que assistiu à apresentação do TCC da então estagiária. “O livro apresenta todo um levantamento e atualização de dados sobre nossas turmas, e é um trabalho muito importante, que sempre foi incentivado por nós”, diz Oswaldo.


O CAMP-SV já formou cerca de 6 mil alunos e tem atualmente 300 novos aprendizes trabalhando nas 89 empresas colaboradoras.
Vanessa, que desde 2007 é assistente social do CAMP-SV, conta que não tinha experiência, mas encarou o desafio de escrever o livro porque achou o tema interessante. “Depois de uma pesquisa para o meu TCC, descobri que os jovens formados adquiriam um amadurecimento pessoal e profissional e vi que tudo isso vai muito além, aumentando o desempenho dos jovens”, garante. O Buffet Brunelli fica na Rua Dr. Emílio Carlos, 21 – Vila Mello, em São Vicente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.