Divulgação

Solidariedade

23 DE OUTUBRO DE 2014

LMC e CAPEP realizam segunda edição de Uma Mecha por Amor

Ação solidária, que faz parte da Campanha Outubro Rosa e arrecadará mechas para o Instituto NeoMama, acontece na segunda-feira (27)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Lar das Moças Cegas (LMC) e a Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal de Santos (Capep-Saúde) promoverão, na segunda-feira (27), das 9h30 às 16h30, a segunda edição da Ação Solidária – Uma mecha por amor. A iniciativa tem como objetivo mudar a aparência e transformar a vida de pessoas com câncer e marca o fim da Campanha Outubro Rosa.

Outubro é o mês de conscientização do câncer de mama. Pensando nisso a CAPEP e o LMC uniram-se mais uma vez em prol da causa. A ação promete repetir o sucesso da primeira edição, que arrecadou em maio mais de 70 mechas, destinadas ao Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama.

O corte, de no mínimo 10 cm, será gratuito. Os cabeleireiros responsáveis serão Nely Guimarães e quatro profissionais do salão Nely e Acácio e Cláudia Danta, do Salão Cristal. Para fazer a doação, as voluntárias devem estar com os cabelos limpos. Os cabelos cacheados devem estar molhados, e os lisos secos. Qualquer tipo de cabelo, com ou sem química, é útil na hora de confeccionar uma peruca, por isso todos são bem-vindos.

Mais uma vez as mechas de cabelo serão doadas ao Instituto e com elas serão confeccionadas perucas para pessoas cadastradas, visando melhorar sua autoestima e a consequente resposta afirmativa ao tratamento.

O LMC fica na Av. Ana Costa, 198, Vila Mathias, em Santos.
Informações pelo telefone (13) 3226-2760, ramal 2782.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.