Após vencer a Covid, mãe conhece filho recém-nascido após 2 meses internada | Boqnews

05 DE AGOSTO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Após vencer a Covid, mãe conhece filho recém-nascido após 2 meses internada

Professora de Educação Física de escola de Santos precisou realizar parto de emergência devido às complicações da Covid-19

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Mesmo com todos os cuidados que o home office e o isolamento social tinham a oferecer, Daniela Suellen Silveira da Cunha não imaginava que naquele 30 de maio um capítulo delicado de sua vida seria escrito.

Assim, após passar por um parto de emergência ao ser diagnosticada com Covid-19 durante a quarta gravidez, a professora de Educação Física na unidade de Santos do Colégio Adventista, localizado na Vila Belmiro, passou dois meses internada em estado grave devido as complicações da doença.

Porém, os 60 dias de angústia foram difíceis.

Felizmente, terminaram com um final feliz.

Assim, Daniela conheceu o filho, Anthony, com 2 meses de vida.

Dessa forma, o momento acabou registrado em um vídeo emocionante que marca as duas vidas transformadas após o momento de turbulência.

Daniela Suellen Silveira da Cunha venceu a Covid e teve contato com seu filho após 2 meses internada. Foto: Divulgação

Apoio

Assim, a fé e a esperança venceram.

“O caso da Daniela reforça que esse vírus é perigoso mesmo para aqueles que possuem um histórico de vida saudável, por isso precisamos continuar nos cuidando”, afirma Marizane Piergentile, diretora de educação das unidades do Litoral.

“Acompanhamos todo o processo e apoiamos a família durante todo o período de internação. Não temos palavras para descrever a felicidade que sentimos ao ver o vídeo do encontro entre mãe e filho”.

“Seguimos acompanhando a recuperação da professora Daniela e desejamos muita saúde e felicidade para a família nesta nova fase”, finaliza.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.