Maior evento beneficente da Cidade termina com sucesso de público | Boqnews

Cidades

03 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Maior evento beneficente da Cidade termina com sucesso de público

A Festa Inverno Santos 2010 terminou domingo (1º), registrando grande presença de público. Durante seus 25 dias de realização, o maior evento beneficente da cidade recebeu cerca de 90 mil visitantes, de acordo com estimativas da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Na última noite não foi diferente. Apesar do tempo frio e chuvoso, o público […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Festa Inverno Santos 2010 terminou domingo (1º), registrando grande presença de público. Durante seus 25 dias de realização, o maior evento beneficente da cidade recebeu cerca de 90 mil visitantes, de acordo com estimativas da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Na última noite não foi diferente.


Apesar do tempo frio e chuvoso, o público compareceu no complexo armado ao lado do estádio da Portuguesa Santista e prestigiou o trabalho de 36 entidades beneficentes ligadas ao Fundo Social de Solidariedade, que exploraram a praça de alimentação em lanchonetes e restaurantes, com renda totalmente revertida para suas atividades assistenciais.


A professora Irene Vasconcelos aprovou os quitutes preparados por centenas de voluntários das entidades, com preços acessíveis e opções para todos os paladares. Ela já está se programando para 2011. “Ano que vem estaremos aqui novamente para saborear esses pratos deliciosos que os restaurantes e lanchonetes oferecem. Eu e minhas amigas gostamos muito, é uma excelente opção de lazer”, garante.


A programação musical, que teve shows com talentos locais todos os dias, também foi elogiada, assim como a infraestrutura, com piso, cobertura e acessibilidade, para garantir conforto e segurança aos visitantes. “Foi uma grande surpresa ver tudo isso bem montado e ainda com os shows de qualidade. É uma pena que é o último dia, mas valeu a pena ter vindo”, destacou o casal de namorados Reinaldo Vieira da Silva e Adriene Zanella.


A garotada também teve diversão garantida, com pista de patinação artística, parque de diversões e área de lazer com brincadeiras comandadas pela ONG Proeco. Letícia Silva Dias, de 10 anos, estava animada; “Adoro patinar, não quero ir embora porque é muito legal”. A Festa Inverno Santos é promovida anualmente pela prefeitura, sempre nas férias de julho, com o objetivo de aliar lazer e solidariedade, colaborando com o trabalho de entidades beneficentes.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.