Mais de 15 mil já se inscreveram no Programa Minha Casa, Minha Vida | Boqnews

Cidades

02 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Mais de 15 mil já se inscreveram no Programa Minha Casa, Minha Vida

Em um mês de cadastros para o Programa Minha Casa, Minha Vida, São Vicente efetuou 15.137 inscrições de moradores interessados em adquirir residência própria. Os interessados ainda podem se inscrever pessoalmente na Secretaria de Habitação (Rua José Bonifácio, 404 – 5º andar – Centro), das 9 às 16 horas, ou pelo site da Prefeitura www.saovicente.sp.gov.br. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em um mês de cadastros para o Programa Minha Casa, Minha Vida, São Vicente efetuou 15.137 inscrições de moradores interessados em adquirir residência própria. Os interessados ainda podem se inscrever pessoalmente na Secretaria de Habitação (Rua José Bonifácio, 404 – 5º andar – Centro), das 9 às 16 horas, ou pelo site da Prefeitura www.saovicente.sp.gov.br.


Até quarta-feira (1), 9.493 vicentinos fizeram o cadastro pela internet e 5.644 se dirigiram à Secretaria de Habitação (Sehab) para concorrer ao imóvel. Segundo o secretário Alfredo Martins, está sendo feito um levantamento de terrenos para identificar novas áreas para a construção das casas. “Já fomos procurados por algumas empresas particulares. E demos início ao licenciamento das 1.100 unidades previstas. As demais nós pretendemos conseguir construir por meio da iniciativa privada”.
 
É preciso levar os documentos originais de todos os membros que moram na casa, incluindo crianças e adolescentes. Também é necessário apresentar certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor (para maiores de 16 anos), Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão, comprovantes de renda e de residência.


A Secretaria de Habitação (Sehab) vai destinar parte das unidades a uma demanda dirigida, de munícipes residentes em palafitas. As inscrições não têm data para terminar. Pela internet, todas as pessoas que se inscreveram podem acompanhar o processo de seleção. As unidades habitacionais de 42 m² terão dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Informações pelo telefone  (13) 3569-2215.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.