Mais um | Boqnews

Cidades

23 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Mais um

Depois da derrubada da Faculdade de Comunicação de Santos – Facos, cujo terreno abrigará duas novas torres de 42 andares cada, agora será a vez do antigo prédio da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras – Fafis ir abaixo. A construtora paulistana Gafisa é a mesma que construirá ambos empreendimentos. A demolição do prédio iniciou […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Depois da derrubada da Faculdade de Comunicação de Santos – Facos, cujo terreno abrigará duas novas torres de 42 andares cada, agora será a vez do antigo prédio da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras – Fafis ir abaixo. A construtora paulistana Gafisa é a mesma que construirá ambos empreendimentos. A demolição do prédio iniciou hoje pela manhã.

Trabalhadores da Capital e Grande ABC descem a serra diariamente para executar o serviço. Além disto, a construtora aluga pousadas para os empregados de empresas terceirizadas se alojarem enquanto executam as obras de demolição. Ou seja, nem a mão-de-obra local é utilizada para execução de tais serviços. Só o ônus dos transtornos com as obras e do tráfego intenso futuro que o Bairro da Pompeia sofrerá é que ficará para a Cidade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.