Manutenção da Sabesp afetará abastecimento em bairros de São Vicente | Boqnews
Foto: Reprodução

Utilidade Pública

16 DE JANEIRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Manutenção da Sabesp afetará abastecimento em bairros de São Vicente

Técnicos trabalharão das 14h às 19h em serviço preventivo para melhoria da distribuição de água aos bairros Catiapoã, Jardim Paraíso, Jardim Três Estrelas e Vila Sorocabana

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Sabesp programou para amanhã à tarde (terça-feira, 17) uma manutenção preventiva em São Vicente.

Sendo assim, no sistema de distribuição que abastece aos bairros Catiapoã, Jardim Paraíso, Jardim Três Estrelas e Vila Sorocabana.

Dessa forma, os trabalhos devem acontecer entre as 14h e as 19h e, durante o período, alguns imóveis poderão sentir reflexos no fornecimento de água.

Contudo, o funcionamento do sistema terá restabilização, de forma gradativa, ao longo da noite, após conclusão desta melhoria operacional.

Portanto, imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentir o período de intermitência.

Diante de emergências, a empresa disponibiliza caminhões-tanque.

No entanto, a Sabesp pede a compreensão da população e alerta para a importância do uso consciente da água armazenada nos reservatórios residenciais até a recuperação completa do abastecimento no local.

Além disso, consultas e notificações devem ser feitas pelo WhatsApp 11-3388-8000 ou na Central de Atendimento pelos telefones 195 ou 0800 055 0195 (a ligação é gratuita).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.