cidades

Manutenção pode ocasionar falta d’água em Guarujá

A Sabesp realiza, nesta quarta (15) e quinta-feira (16), serviços em rede de água (interligação de hidrante à rede), em…

14 de abril de 2009 - 11:58

Da Redação

Compartilhe

A Sabesp realiza, nesta quarta (15) e quinta-feira (16), serviços em rede de água (interligação de hidrante à rede), em Guarujá. Trata-se de uma intervenção rotineira da empresa, que visa assegurar a qualidade do abastecimento de água aos moradores dos bairros Perequê, Cida Mar, Loteamento Novo Horizonte e Enseada.
 
Na quarta-feira (15), os serviços serão executados das 8 às 17 horas, o que poderá ocasionar falta de água no Perequê, Cida Mar e Loteamento Novo Horizonte. Já na quinta-feira (16), os serviços atingirão os moradores da Enseada, trecho do morro do Maluf até a Rua Acre, e Avenida Miguel Estéfno até o morro, das 8 às 17 horas.
 
O abastecimento retornará gradativamente logo após os trabalhos. A Sabesp deixará disponível caminhões-pipa para escolas, creches, hospitais e postos de saúde.
 
A concessionária pede a colaboração dos moradores desses bairros para que economizem água, utilizando racionalmente o líquido armazenado nas caixas d’água.
 
A Central de Atendimento da Sabesp estará 24 horas à disposição para qualquer tipo de esclarecimento. O telefone é o 195. A ligação é gratuita.
 

LEIA TAMBÉM: