Marketing Pessoal é tema de palestra | Boqnews

Cidades

14 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Marketing Pessoal é tema de palestra

Por que é preciso fazer marketing pessoal? O marketing pessoal ajuda apromover a carreira de um profissional? A resposta a estas e outras perguntas serão respondidas na palestra Marketing Pessoal, do consultor Carlos Honório. O encontro acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 8h30, e é promovido pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos). A […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Por que é preciso fazer marketing pessoal? O marketing pessoal ajuda a
promover a carreira de um profissional? A resposta a estas e outras perguntas serão respondidas na palestra Marketing Pessoal, do consultor Carlos Honório. O encontro acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 8h30, e é promovido pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

A palestra faz parte da programação mensal da Associação e tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento dos profissionais de Recursos Humanos. De acordo com Honório, apesar de todos os profissionais concordarem sobre a importância de se ter um plano de marketing pessoal para gerir suas carreiras, a grande maioria não consegue transformar esta convicção em uma atitude prática.

A ABRH congrega os profissionais de RH de diversas empresas da Região como a Citrosuco, Fassina, Unimonte, Moinho Paulista, Prefeitura Municipal de Santos, Jequitimar, Ciesp, MQS Consultoria, Sinapsi Livre e IPS Consultoria.

A palestra ocorre no Incatep (Avenida Conselheiro Nébias, 368). Informações 3235-6668. Grátis.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.