Maternidade de Mongaguá é reformada | Boqnews

Cidades

20 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Maternidade de Mongaguá é reformada

Nova pintura, reforma na iluminação, reparos elétricos, hidráulicos e outras intervenções foram realizadas no ambiente da maternidade de Mongaguá. A unidade, que fica em prédio anexo ao Hospital Municipal – localizado à Avenida São Paulo, 826 – chega a receber cerca de 40 pacientes por mês, e estava em estado crítico, conforme a atual administração. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nova pintura, reforma na iluminação, reparos elétricos, hidráulicos e outras intervenções foram realizadas no ambiente da maternidade de Mongaguá. A unidade, que fica em prédio anexo ao Hospital Municipal – localizado à Avenida São Paulo, 826 – chega a receber cerca de 40 pacientes por mês, e estava em estado crítico, conforme a atual administração.


O cinza e o branco das paredes, salas e corredores do prédio foram substituídos por nova pintura, em diferentes tons de verde. Ela também foi aplicada na sala de pré-parto, berçário, enfermaria, de admissão, internação e dos médicos, além do corredor. Este, também recebeu reparos elétricos e nova iluminação. “Antes, eram apenas duas lâmpadas. Hoje, são oito, que deixam o local mais iluminado”, ressaltou Ângela.


Os 15 banheiros existentes também receberam melhorias na parte hidráulica, que foi refeita para por fim aos vazamentos. Também foi necessário colocar novas tampas nos assentos sanitários. Para evitar a proliferação do mosquito da dengue, os antigos ralos foram substituídos pelos do tipo escamoteável, que pode ser fechado após o uso.


Duas salas foram reformadas e possuem, agora, três leitos, respiradores, monitor cardíaco e aparelho de eletrocardiograma. A sala destinada à inalação também passou por mudanças. Recebeu nova pintura, com a cor verde clara, e novos equipamentos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.