Mau tempo adia a operação dos radares em Cubatão | Boqnews

Cidades

03 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Mau tempo adia a operação dos radares em Cubatão

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) informa que a autuação nos radares de fiscalização eletrônica de trânsito, que teria início neste sábado, dia 1º de agosto, está adiada para uma data ainda a ser definida pela Autarquia Municipal. “Devido ao mau tempo, com chuva constante, desde o último dia 23, não houve a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) informa que a autuação nos radares de fiscalização eletrônica de trânsito, que teria início neste sábado, dia 1º de agosto, está adiada para uma data ainda a ser definida pela Autarquia Municipal.


“Devido ao mau tempo, com chuva constante, desde o último dia 23, não houve a possibilidade de fazer a sinalização horizontal (pintura de solo) nos locais onde os equipamentos estão instalados. Como os radares têm como objetivo educar os motoristas e ordenar o trânsito na cidade, decidimos adiar as autuações”, explica o superintendente da CMT, Silvano Lacerda.


A nova data será definida assim que as sinalizações de solo ficarem prontas. “A CMT vai comunicar a população, com antecedência, para que ninguém seja prejudicado”, afirma Lacerda.


Os equipamentos, que já estão funcionando em caráter de teste, estão instalados nos seguintes locais: Avenida Tancredo Neves, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila São José (radar de limite de velocidade – dois equipamentos); Avenida Tancredo Neves com Avenida Nove de Abril, nas proximidades da Unidade Municipal de Ensino ‘João Ramalho’ (radar de avanço de sinal e parada sobre a faixa de retenção – dois equipamentos).


Avenida Martins Fontes, esquina com a Rua João Pessoa (radar de limite de velocidade); cruzamento da Avenida Nações Unidas com a Avenida Nossa Senhora da Lapa (radar de avanço de sinal e parada sobre a faixa de retenção) e; Avenida Nove de Abril, nas proximidades da Vila Elizabeth (radar de avanço de sinal e parada sobre a faixa de retenção).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.