Meio Ambiente tem novo secretário em Cubatão | Boqnews

Cidades

02 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Meio Ambiente tem novo secretário em Cubatão

O especialista ambiental Vanderlei Oliveira é o novo titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cubatão (Semam). Vanderlei foi nomeado pela prefeita Marcia Rosa na última quarta-feira (1). Ele tem 48 anos, é casado, tem três filhos e atua na supracitada área há 15 anos, com destaque na aplicação de novas tecnologias, como co-processamento, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O especialista ambiental Vanderlei Oliveira é o novo titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cubatão (Semam). Vanderlei foi nomeado pela prefeita Marcia Rosa na última quarta-feira (1).


Ele tem 48 anos, é casado, tem três filhos e atua na supracitada área há 15 anos, com destaque na aplicação de novas tecnologias, como co-processamento, licenciamento ambiental, estudos hidrogeológicos e hidrogeoquímicos, projetos de tratamento de efluentes e análise de risco.


Entre os cursos de nível superior, Oliveira possui formação em Ciências Contábeis, pós-graduação na área ambiental pela Faculdade de Engenharia de Sorocaba, além diversos cursos de especialização em Universidades Brasileiras – entre elas, a PUC do Rio de Janeiro, e do exterior.


O secretário da pasta era Daniel Losada, que pediu exoneração no início de junho. O cargo estava sendo ocupado pelo secretário dos Negócios Jurídicos, José Eduardo Limongi.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.