Memorial Necrópole fará missa online no Dia das Mães | Boqnews
Foto: Divulgação

Religião

09 DE MAIO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Memorial Necrópole fará missa online no Dia das Mães

Por conta da pandemia do novo coronavírus ainda não é possível realizar missas presenciais

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Memorial Necrópole Ecumênica tradicionalmente realiza uma programação especial para o Dia das Mães.  O evento grandioso, tem o objetivo de prestar uma homenagem para as mamães, através de missas ministradas por padres da região, atrações musicais, com a presença de artistas famosos, e atrações internacionais.

 Este ano, em virtude da pandemia do Coronavírus e pensando sempre na importância da vida e bem estar de todos, o evento será diferente. Para suprir e atender nossos associados e o público, será realizada um missa na capela da Memorial com transmissão ao vivo online. A celebração será coordenada pelo Padre Claudio Scherer, da Paróquia Coração de Maria, a partir das 10 horas. Para acompanhar basta acessar: facebook.com/memorialcemiterio/ ; instagram.com/memorialsantos/, ou também pelo site www.memorialsantos.com.br/eventoaovivo

 Além da missa, a Memorial preparou uma ação especial “Transforme seu amor em palavras”, onde será possível enviar mensagens online para seu ente querido e a mesma será impressa e colocada no coração que estará disponível no saguão, na entrada da Necrópole. Acesse o site www.memorialsantos.com.br e deixe seu recado.

 “É um momento para lembrar, recordar e celebrar nossas queridas mães. Essa é uma data especial e nossa intenção é incentivar cada vez mais o resgate do núcleo familiar”, destaca Pepe Altstut, Presidente do Grupo Memorial.

 A Memorial Necrópole Ecumênica está localizada à Av. Nilo Peçanha, 50, no Bairro Marapé, em Santos. Informações pelos telefones (13) 3257-3939/ 3226-4900 ou  0800-770-7734 (24 horas).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.