Mercado de Peixes celebra aniversário antes de mudança para novo local | Boqnews

Celebração

17 DE JANEIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Mercado de Peixes celebra aniversário antes de mudança para novo local

A comemoração dos 38 anos de atividade será nesta sexta (17), e contará com música ao vivo, guloseimas e apresentação de cães da GCM

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Prestes a ser transferido para um espaço mais amplo, climatizado e com novas instalações, o Mercado de Peixes celebra 38 anos de atividade com bolo de aniversário e música ao vivo.

A celebração ocorrerá na sexta-feira (17), do meio-dia às 16h, na atual estrutura, localizada na Praça Almirante Gago Coutinho, na Ponta da Praia.

Gratuito, o evento vai contar com apresentação dos cães do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM). Além disso, oferecerá, além do bolo, pipoca, refrigerante e algodão-doce ao público.

O som ficará por conta da dupla Renan do Valle & Tuzza Max, que cantarão de MPB a sucessos internacionais. Haverá ainda uma tenda com profissionais da rede Farmaconde para aferição de pressão e medição de glicemia.

Nova Ponta da Praia

Em março, as atividades do Mercado de Peixes serão transferidas para a Avenida Mário Covas. Local será entre as ruas Vereador Henrique Soler e Dona Amélia Leuchtemberg.

Em construção numa área de 1,7 mil metros quadrados, o novo edifício vai abrigar 20 boxes para comercialização de pescado (cinco a mais que o atual). E, ainda, dois para comercialização de produtos como temperos e artigos de pesca.

O novo edifício contará com um bar no mezanino e vestiário para os funcionários. Além disso, haverá câmara fria nos boxes e espaço refrigerado para triagem, gelo e lixo. O estacionamento vai conter 40 vagas e o acesso de serviço será independente.

Totalmente custeada pela iniciativa privada por contrapartida prevista em lei, a obra integra o projeto da Nova Ponta da Praia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.