Mercado Municipal abre incrição para curso profissionalizante | Boqnews

Cidades

25 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Mercado Municipal abre incrição para curso profissionalizante

Pedreiro assentador e pedreiro revestidor são os cursos profissionalizantes oferecidos pela prefeitura no Mercado Municipal, em parceria com o Senai, a partir do dia 6 de julho. Interessados podem se inscrever até aquela data, no Dear-RCH (Departamento da Administração Regional da Região Central Histórica), à Praça Iguatemi Martins s/nº, 1º andar, em horário comercial, com […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Pedreiro assentador e pedreiro revestidor são os cursos profissionalizantes oferecidos pela prefeitura no Mercado Municipal, em parceria com o Senai, a partir do dia 6 de julho. Interessados podem se inscrever até aquela data, no Dear-RCH (Departamento da Administração Regional da Região Central Histórica), à Praça Iguatemi Martins s/nº, 1º andar, em horário comercial, com Wilson.


A capacitação visa formar mão de obra para o mercado de trabalho e estimular o empreendedorismo nos moradores da região central. Ambos os cursos, com 16 vagas, serão realizados de segunda a sexta, com duração de 100 horas. O de assentador ocorrerá sempre das 8h às 12h e o de revestidor, das 13h às 17h. Os participantes receberão certificado. Mais informações: 3222-1632.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.