<i> Meu pai merece um relax </i> presenteia os pais com final de semana em hotel | Boqnews

Cidades

01 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Meu pai merece um relax presenteia os pais com final de semana em hotel

Se você acha que seu pai precisa passar alguns dias com as pernas para o ar, cercado de mordomias, o Miramar Shopping (Rua Euclides da Cunha, 21) faz desse descanso merecido um presente especial de Dia dos Pais, com o concurso cultural Meu pai merece um relax. Para participar, bastar retirar gratuitamente um cupom em […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Se você acha que seu pai precisa passar alguns dias com as pernas para o ar, cercado de mordomias, o Miramar Shopping (Rua Euclides da Cunha, 21) faz desse descanso merecido um presente especial de Dia dos Pais, com o concurso cultural Meu pai merece um relax.

Para participar, bastar retirar gratuitamente um cupom em qualquer loja do shopping, preencher com dados pessoais, e responder: Por que meu pai merece um relax?

As duas frases mais criativas ganharão um final de semana de hospedagem no Mendes Plaza Hotel, com direito a acompanhante. A premiação inclui meia pensão. Além de se hospedar em um confortável apartamento com TV, internet Wi-fi e música ambiente, seu pai terá os momentos de relax garantidos em espaços de lazer como o First Bar, ambiente perfeito para degustar uma bebida e um delicioso petisco, a sala de TV com poltronas, cadeiras individuais e TV, e o salão de jogos com mesas de snooker profissionais. Para completar a estadia de tranqüilidade, seu pai ainda poderá curtir a piscina com bar integrado interno (bancos submersos) e externo.

O concurso segue até o dia 14 de agosto, e os ganhadores serão anunciados no dia 19. Para mais informações, acesse o site e confira o regulamento ou ligue 3285.4400.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.