Ministro Luiz Barretto recebe projeto turístico em Itanhaém | Boqnews

Cidades

13 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Ministro Luiz Barretto recebe projeto turístico em Itanhaém

O prefeito em exercício de Itanhaém, Ruy Santos, esteve reunido na última segunda-feira (11), em Santos, com o ministro de Estado de Turismo, Luiz Barretto. Durante o encontro, que contou também com a presença do Secretário Municipal de Turismo, Oristeu Cortez, o chefe do executivo apresentou o projeto turístico de criação do Centro de Eventos. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O prefeito em exercício de Itanhaém, Ruy Santos, esteve reunido na última segunda-feira (11), em Santos, com o ministro de Estado de Turismo, Luiz Barretto. Durante o encontro, que contou também com a presença do Secretário Municipal de Turismo, Oristeu Cortez, o chefe do executivo apresentou o projeto turístico de criação do Centro de Eventos.


O estudo é para a construção de um espaço destinado a apresentações culturais e esportivas. Segundo Ruy Santos, o ministro aprovou a idéia e irá colaborar com o projeto, buscando recursos financeiros junto ao Governo Federal. “Foi uma audiência muito proveitosa. Nos identificamos logo de cara em virtude de torcermos para o mesmo time de futebol [São Paulo]. Mas preferências a parte, tenho certeza que o Centro de Eventos será executado em breve e conseguiremos realizar este grande empreendimento”.


Após o encontro com Luiz Barretto, o prefeito em exercício foi para a sede da Unidade de Negócios da Baixada Santista da Petrobrás, para se reunir com o gerente geral da Estatal, José Luiz Marcusso e o gerente de Suporte Operacional, Luiz Amaury Rediguieri. Na oportunidade, Ruy Santos foi apresentar o projeto da Orquestra Sinfônica Municipal para angariar recurso, por meio da Lei Rouanet de Incentivo a Cultura.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.