Missa pelas famílias envolvidas em acidente aéreo acontece nesta quinta (21) | Boqnews

Santos

21 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Missa pelas famílias envolvidas em acidente aéreo acontece nesta quinta (21)

Santa Missa será celebrada nas proximidades do acidente (Rua Vahia de Abreu com Alexandre Herculano), às 20 horas, na quinta (21)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Mitra Diocesana de Santos realiza nestaa quinta-feira (21) celebração da Santa Missa com as famílias da comunidade envolvida no acidente aéreo ocorrido a última quarta (13) de agosto — na Rua Vahia de Abreu com Alexandre Herculano, no Bairro Boqueirão —, em que foram vitimadas os senhores Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República; Alexandre da Silva (fotógrafo), Carlos Augusto Leal (assessor), Geraldo da Cunha (piloto), Marcos Martins (piloto), Pedro Valadares Neto e Marcelo Lira (assessores).

A missa será presidida por Dom Jacyr Francisco Braido, Cs, bispo diocesano, e padres de Santos, com a presença de autoridades municipais e familiares, nas proximidades do acidente, a partir das 20 horas.

“Nesta celebração da vida e da esperança estaremos orando a Deus Pai para que ampare e fortaleça os moradores da região do acidente; conforte aqueles que sofreram perdas e acolha os falecidos em sua glória”, explica Pe. Elcio Ramos, Vigário Geral da Diocese de Santos. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.