Mongaguá tem vagas para oficinas culturais | Boqnews

Cidades

20 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Mongaguá tem vagas para oficinas culturais

A Diretoria de Cultura de Mongaguá recebe inscrições para as vagas remanescentes nos cursos culturais gratuitos de hip hop, dança de salão, canto coral, fanfarra e orquestra de cordas. Os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural Raul Cortez (Avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz) e de Agenor de Campos (Rua Caraguatatuba, s/nº). “No […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Diretoria de Cultura de Mongaguá recebe inscrições para as vagas remanescentes nos cursos culturais gratuitos de hip hop, dança de salão, canto coral, fanfarra e orquestra de cordas. Os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural Raul Cortez (Avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz) e de Agenor de Campos (Rua Caraguatatuba, s/nº).


“No entanto, as inscrições devem ser feitas diretamente com o monitor responsável, nos dias em que acontecem as oficinas”, explicou a chefe do departamento de Cultura, Aparecida Martins Asquini, a Tida. Para saber os dias e horários das aulas, basta entrar em contato pelos telefones 3507-5477 ou 3448-9183. No ato da inscrição, é preciso apresentar cópia dos seguintes documentos: comprovante de residência e RG, além de duas fotos 3×4 recentes.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.