Morros recebem vistoria da Operação Luzes Acesas | Boqnews
Foto: Anderson Bianchi/PMS/Secor

Santos

09 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Morros recebem vistoria da Operação Luzes Acesas

Nessa região, a ação será desenvolvida em parceria com as Sociedades de Melhoramentos locais, que indicarão à Sersep os pontos onde há necessidade de reparo

Por: PMS
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Esta semana a Operação Luzes Acesas encerra a agenda de atividades vistoriando os morros da cidade. Nessa região, a ação será desenvolvida em parceria com as Sociedades de Melhoramentos locais, que indicarão à Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) os pontos onde há necessidade de reparos. A operação tem o objetivo de solucionar os problemas de iluminação e identificar pontos de deficiência.

Até a próxima sexta-feira (12), uma equipe da Seserp examinará os pontos acesos e danificados durante o dia, além de lâmpadas apagadas, queimadas ou iluminação fraca à noite. Após o diagnóstico, a prefeitura solicitará solução à Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL).

Um levantamento da Seserp aponta que o principal problema são as lâmpadas fracas, pois extrapolaram o prazo de validade. Santos possui 30 mil pontos de luz, sendo 22.400 a cargo da CPFL; além 600 na Área Continental, com manutenção da Elektro. O restante da iluminação é responsabilidade da prefeitura. A operação recebe apoio da CET.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.