Mosquito mortal | Boqnews

Cidades

11 DE MAIO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Mosquito mortal

A epidemia de dengue que ocorre neste no estado de São Paulo já provocou o maior número de mortes da história da doença no estado (pelo menos 55, mas os números devem ser maiores, pois a Secretaria de Saúde do Estado deixou de divulgar em seu site o total de mortes, apesar da dengue ser […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A epidemia de dengue que ocorre neste no estado de São Paulo já provocou o maior número de mortes da história da doença no estado (pelo menos 55, mas os números devem ser maiores, pois a Secretaria de Saúde do Estado deixou de divulgar em seu site o total de mortes, apesar da dengue ser de notificação compulsória).


A Baixada Santista faz parte deste triste quadro. Pela ordem, o maior número de vítimas ocorre em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Araçatuba, Guarujá e Santos. Porém, a letalidade tem sido alta. Vinte pessoas, das mais variadas idades, morreram em decorrência de complicações provocadas pelo mosquito.


O que se percebe que as ações de discurso demoram em demasia para serem colocadas em prática e só quando a tragédia ocorre é que as pessoas lembram de suas responsabilidades.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.