cidades

MSC Opera encerra a temporada de cruzeiros

O navio Opera, da companhia MSC, realiza neste sábado (18) e terça-feira (21) as últimas escalas no terminal de Passageiros…

17 de abril de 2009 - 17:48

Da Redação

Compartilhe

O navio Opera, da companhia MSC, realiza neste sábado (18) e terça-feira (21) as últimas escalas no terminal de Passageiros do Concais, na temporada de cruzeiros marítimos 2008/2009 em Santos.


No roteiro que se inicia nesta sexta, estão incluídas as cidades de Ilhabela, no estado de São Paulo, e Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Além disso, a dupla sertaneja Bruno e Marrone fará apresentações musicais durante a viagem. Na terça, em sua 24º e última escala, o navio segue rumo à Europa.


Durante a temporada, a Setur (Secretaria de Turismo) manteve no terminal um Posto de Informações Turísticas, com amplo material de divulgação dos principais atrações da cidade. Além disso, recepcionistas bilíngues esclareceram dúvidas e deram orientações aos passageiros.


A Setur também promoveu, pelo terceiro ano consecutivo, o programa Santos Todos a Bordo!, com o objetivo de divulgar as atrações turísticas santistas. Monitores de turismo recepcionam os ônibus de passageiros de cruzeiros marítimos na entrada da cidade, e por meio de quatro rotas alternativas, mostram vários pontos turísticos do município.

LEIA TAMBÉM: