Muita alegria e emoção marcam encerramento de desfiles do Carnaval 2015 | Boqnews
Anderson Bianchi/PMS

Santos

17 DE FEVEREIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Muita alegria e emoção marcam encerramento de desfiles do Carnaval 2015

Muita alegria e emoção tomaram conta da passarela Dráusio da Cruz, na última noite de desfiles das Escolas de Samba do Carnaval santista.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Muita alegria e emoção tomaram conta da passarela Dráusio da Cruz, nesta segunda-feira, última noite de desfiles das Escolas de Samba do Carnaval santista. A primeira a desfilar foi a Vila Mathias que, com seus 1200 componentes, contou na avenida a história do trigo. Em seguida foi a vez da Sangue Jovem mostrar seu baile de máscaras, como um tradicional carnaval de Veneza.

Lá pela 1 hora da manhã a campeã do Carnaval santista do ano passado entrou na passarela do samba agitando as arquibancadas. A Unidos dos Morros busca o bicampeonato e trouxe como tema o Samba e seu valor. A quarta Escola a se apresentar foi a Brasil, que homenageou o mestre Paulinho, um de seus símbolos, falecido em abril do ano passado. A bateria, com 160 ritmistas era pura emoção.

A mais antiga Escola de Samba da Cidade, a pioneira X-9 foi a última escola a desfilar, encerrando o Carnaval de Santos. A agremiação cantou sua relação com o Rio de Janeiro e o Carnaval carioca.

Apuração
A Escola de Samba campeã do Carnaval santista 2015 será conhecida nesta quarta-feira (18), a partir do meio-dia, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100 – Centro Histórico).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.