Multilog expande atividades em São Paulo com novo escritório em Santos | Boqnews

Logística

27 DE JUNHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Multilog expande atividades em São Paulo com novo escritório em Santos

Com 470m² de área, o novo escritório em Santos concentra todo o departamento administrativo e outros setores da empresa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Depois de inaugurar o Centro de Distribuição em Guarulhos, a Multilog agora amplia a presença na Baixada Santista, com uma nova unidade administrativa em Santos.

A empresa, que completou 26 anos de atividades, já está presente na Baixada Santista com o gerenciamento do espaço do Centro Logístico e Industrial Aduaneiro, o CLIA Santos, e agora, visando ampliar a presença no Estado de São Paulo, abriu uma unidade administrativa na região, para estar mais perto dos clientes e concentrar todo time em um só espaço físico.

Com 470m² de área, o novo escritório em Santos concentra todo o departamento administrativo, incluindo a área Comercial, Captação, Faturamento, Atendimento ao Cliente, Transporte, Compras, Planejamento Comercial, Gente e TI.

Os colaboradores do CLIA foram transferidos para a nova base administrativa e já estão trabalhando no local há cerca de 15 dias. A companhia também tem planos de expandir a unidade, gerando empregos para a região. “Temos estrutura para crescer em 30% no novo escritório e no terminal, que haverá um retrofit, com espaço para novas contratações”, disse Catharine Aires, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Multilog.

O CLIA é um recinto alfandegado criado para facilitar a liberação de produtos de importação e exportação. O centro logístico tem por finalidade o envio ou recepcionamento de cargas. “Santos é um canal importante para as operações logísticas, pois lá está o maior porto da América Latina em termos de movimentação. Queremos acompanhar mais de perto o relacionamento com os clientes de diversos segmentos da cadeia de suprimentos”, disse Djalma Vilela, presidente da Multilog.

A Multilog é um operador logístico com forte presença no Sul e Sudeste. Possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial.

A empresa conta com 22 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada.

Ao todo, são mais de 1,8 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, empresa brasileira de logística número um no ranking Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar) 2020, entre outras.

Mais informações em www.multilog.com.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.