Rede Mundo Animal chega a Praia Grande e abre cerca de 50 vagas de emprego | Boqnews

Trabalho

28 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Rede Mundo Animal chega a Praia Grande e abre cerca de 50 vagas de emprego

As contratações incluem recepcionista, operador de caixa, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa, recreacionista, entre outros.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Oportunidade de emprego em Praia Grande, no litoral paulista.

A empresa Mundo Animal está com cerca de 50 vagas abertas na nova unidade, a primeira na Baixada Santista.

Dessa forma, são vagas para recepcionista, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapista, entre outras oportunidades.

“Estamos sempre em busca de pessoas esforçadas e que consigam incorporar a magia do nosso negócio. Na Mundo Animal os nossos guias de expedição, como são chamados uma parte dos nossos colaboradores, fazem parte da experiência temática, então mais do que capacidade de atuação, é fundamental saber encantar”, comenta Jian Lorenzetti, diretor de implantação da M&A Franchising.

“Do ponto de vista da economia, sempre buscamos por fornecedores e colaboradores locais, justamente para movimentarmos e fomentarmos ainda mais a economia da cidade que estamos nos inserindo. Isso traz impactos muito positivos sempre. As pessoas que entram para a Mundo Animal ganham uma nova família”, acrescenta.

Inauguração

Por sua vez, a nova loja abrirá no dia 8 de dezembro, às vésperas das festas de fim de ano e também da temporada de verão.

No entanto, não houve divulgação do local

Dessa forma, as contratações incluem recepcionista, operador de caixa, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa, recreacionista, chapista e atendente de lanchonete.

Para as vagas disponíveis na unidade de Praia Grande, os interessados deverão enviar o CV para o e-mail [email protected]

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.