Museu do Café tem programação especial de Natal | Boqnews

Cidades

08 DE DEZEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Museu do Café tem programação especial de Natal

O Museu do Café inicia nesta quinta (9) a programação gratuita Natal com gostinho de café, às 19h30, com apresentação do Coral Municipal de Santos, na Bolsa Oficial de Café (Rua XV de Novembro, 95, Centro Histórico). Regido pelo maestro Roberto Martins, o grupo interpreta MPB e músicas natalinas. Em seguida, será inaugurada a iluminação […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Museu do Café inicia nesta quinta (9) a programação gratuita Natal com gostinho de café, às 19h30, com apresentação do Coral Municipal de Santos, na Bolsa Oficial de Café (Rua XV de Novembro, 95, Centro Histórico). Regido pelo maestro Roberto Martins, o grupo interpreta MPB e músicas natalinas.

Em seguida, será inaugurada a iluminação da fachada do edifício Na sexta-feira (10), às 17h30, 40 crianças do grupo de flautas da escola municipal Leonardo Nunes se apresentam na entrada do prédio. No dia 15, às 18h30, será a vez da Banda Marcial Infantil de Cubatão.

Para encerrar o Natal com gostinho de café, no dia 23, às 12h30, o duo Choro de Bolso e a cantora Babi Mendes são as atrações na Cafeteria do Museu.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.