Música e cinema agitam a Praça dos Andradas hoje (20) à noite | Boqnews

Cidades

20 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Música e cinema agitam a Praça dos Andradas hoje (20) à noite

Nesta quata-feira (20), a partir das 23h, o Curta FESTA prometeagitar a noite no Centro de Santos. Apaixonados pelo cinema e pelo teatro podem aproveitar, durante pouco mais de três horas, uma programação que mescla filmes e videoclipes que foram destaques nas últimas edições do Curta Santos – Festival Santista de Curtas Metragens. Há ainda […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta quata-feira (20), a partir das 23h, o Curta FESTA promete
agitar a noite no Centro de Santos. Apaixonados pelo cinema e pelo teatro podem aproveitar, durante pouco mais de três horas, uma programação que mescla filmes e videoclipes que foram destaques nas últimas edições do Curta Santos – Festival Santista de Curtas Metragens. Há ainda apresentação musical com a banda Divisão. As apresentações ocorrem embaixo de uma grande tenda instalada no centro gradeado da Praça dos Andradas, no espaço chamado Quintal da Pagu.

“Realizar esse evento com o FESTA é muito especial para o Curta Santos. Foi lá onde eu conheci Toninho Dantas, eterno diretor deste Festival” revela o diretor de produção do Curta Santos, Junior Brassalotti. Toninho, falecido em maio de 2010, foi coordenador de sete edições do Festival Santista de Teatro. “A parceria serviu de escola em termos de produção e organização de eventos, em especial o Curta Santos”, completa.

Ao longo da noite, serão exibidos Vida ao Revés, de Edrien Esteves, que retrata um sequestro ocorrido em uma praia de Guarujá; Paralelo, de Rubens Nobre, um curta sobre a incerteza do que é amar; Invasão das Águas (banda Carlos Bronson) e O Bicho e O Diamante (banda Zebra Zebra), ambos do cineasta argentino Mariano Dawidson, que esteve na sétima edição do CurtaSantos especialmente para dirigir os dois videoclipes. As produções têm duração de até 10 minutos. Entrada franca.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.