cidades

Mutirão tapa-buraco tem início em São Vicente

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Companhia de Desenvolvimento de São Vicente…

04 de novembro de 2009 - 11:35

Da Redação

Compartilhe

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi), realiza, a partir desta quarta-feira (4), um megamutirão para acabar com os buracos das ruas da Cidade. A operação tapa-buraco vai beneficiar as áreas insular e continental e atender diversos bairros.


Três equipes, compostas por dez homens e um caminhão cada, vão participar do serviço. Na Área Insular, duas equipes, uma da Codesavi e uma da Sedur, vão percorrer bairros do Centro e praia, como Parque Bitaru, México 70, Vila Margarida, Náutica 3, além de Gonzaguinha, Boa Vista e Itararé. Já na Área Continental, uma equipe da Sedur vai realizar o trabalho nas principais vias, como a Avenida Deputado Dr. Ulisses Guimarães, Avenida Esmeraldo Tarquínio e Rua José Singer, entre outras.


Cada caminhão vai carregar cerca de sete toneladas de asfalto por dia para a realização do mutirão. A ideia é que as equipes saiam cedo da base para dar início à operação e só retornem quando o material acabar. Se for preciso, o caminhão será carregado mais de uma vez ao dia. O mutirão será realizado enquanto o tempo estiver seco.

LEIA TAMBÉM: