Mutirão terá vagas de emprego, cursos e serviços no Centro de Santos | Boqnews
Foto: Divulgação/PMS

Oportunidades

04 DE NOVEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Mutirão terá vagas de emprego, cursos e serviços no Centro de Santos

Evento Retoma SP trará diversos serviços gratuitos à Praça Mauá

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Já pensou em encontrar, em um mesmo lugar, oportunidades de emprego, cursos de qualificação profissional e crédito com taxas abaixo do mercado? Essa é a proposta do Retoma SP, que trará muitos outros serviços gratuitos até a Praça Mauá, no Centro de Santos, nesta sexta-feira (5).

O evento acontece das 8h às 16h, com o objetivo de auxiliar os munícipes da Baixada Santista na retomada econômica da região.

Estão na lista de serviços Poupatempo (serviços digitais), Mutirão do Emprego (com apoio do PAT), Banco do Povo, Empreenda Rápido (incluindo Empreenda Mulher), Cursos Novotec e Via Rápida, Bolsa do Povo (Bolsa Trabalho, Bolsa Empreendedor, SP Acolhe e Vale Gás), serviços da Jucesp, Sebrae, Produtos Técnicos FDE, encaminhamento profissional para pessoas com deficiência com o Meu Emprego – Trabalho Inclusivo, crédito no DesenvolveSP, orientação e ofertas InvestSP, além de universidades como Unesp e Univesp.

Para participar é preciso apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, usar máscara facial durante todo o evento e manter o distanciamento social.

Haverá também aferição de temperatura na entrada e controle de público.

Será proibido o consumo de alimentos dentro do evento.

O Retoma SP é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, com apoio da InvestSP (Agência Estadual de Promoção de Investimentos e Competitividade) e da Prefeitura de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.