Nebulização contra dengue segue no Marapé | Boqnews
Foto: Francisco Arrais/PMS

Santos

30 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Nebulização contra dengue segue no Marapé

A aplicação de inseticidade para combater o mosquito prossegue nesta terça (30)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O serviço de nebulização (aplicação de inseticida) para combater mosquito Aedes aegypti, realizado pela Secretaria de Saúde, prossegue nesta terça-feira (30) no Marapé. De acordo com a Seção de Controle de Vetores (Secove), a ação, que também ocorreu segunda, prossegue em função da chuvas, que prejudicaram a aplicação do produto.

Os agentes da Secove realizaram serviço a partir das 8h30, em áreas externas de casas, prédios e estabelecimentos comerciais. A ação preventiva ocorreu durante toda a semana passada no bairro e integra o Plano de Municipal de Combate à Dengue 2014/2015.

A orientação aos moradores e comerciantes é não deixar alimentos e bebedouros descobertos, manter o local com portas e janelas abertas e ficar por 30 minutos do lado de fora dos imóveis após a aplicação do inseticida. No caso de pessoas que estejam acamadas e tenham dificuldades de locomoção, a orientação é fechar portas e janelas e vedar as frestas com toalhas. Os agentes estão identificados com uniforme e crachá.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.