Netinho de Paula comanda final do concurso Índia Bartira | Boqnews

Cidades

08 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Netinho de Paula comanda final do concurso Índia Bartira

 O cantor e apresentador Netinho de Paula comandará a final do concurso Índia Bartira 2010. A confirmação foi dada pela Secretaria de Cultura nesta terça-feira (06/10). O pagodeiro, conhecido pela sua irreverência e simpatia, marcará presença na última etapa do concurso que conta com 30 finalistas e que acontece na sexta-feira (09/10), às 21 horas, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 O cantor e apresentador Netinho de Paula comandará a final do concurso Índia Bartira 2010. A confirmação foi dada pela Secretaria de Cultura nesta terça-feira (06/10). O pagodeiro, conhecido pela sua irreverência e simpatia, marcará presença na última etapa do concurso que conta com 30 finalistas e que acontece na sexta-feira (09/10), às 21 horas, na Fantastic Chopperia (Avenida Antônio Emmerich, 1.673 – Jardim Guassu).


Netinho de Paula ficou conhecido nacionalmente na década de 90, quando, comandando o grupo de pagode Negritude Júnior, engatou diversos sucessos como Cohab City, e Tanajura. Após deixar o grupo, no ano de 2001, Netinho seguiu carreira solo. Foi aí que também surgiu a oportunidade de se tornar apresentador de um programa de televisão.


Após apresentar o quadro “Dia de Princesa” no programa Domingo Legal, do SBT, o cantor assumiu um programa na Record, o Domingo da Gente, que comandou até 2006. Em 2008, foi eleito vereador pelo município de São Paulo e, em 2009, voltou à televisão, no Show da Gente, do SBT.


Final


Enquanto as 30 concorrentes desfilam, no telão passará um vídeo com performances delas como atrizes. A vencedora será escolhida após a análise dos jurados escolhidos pela Secult. Os ingressos para a finalíssima estão à venda na Vip-X da Praça Barão do Rio Branco, no Centro, e custam R$ 1,00.


As finalistas são: Aline Christine, Andressa Vieira, Andreza França, Bruna Rocha, Cintia Padilha, Danielle Prescinato, Dryelly Araújo, Fabiana Alves, Fernanda Batista Soares, Francieli Santana, Grazielle Marques, Jaqueline Vasconcelos, Jessica Gomes, Jessica Ribeiro, Jessica Pamella, Julia Assumpção, Karla Carvalho, Kelly Medina, Luciana Batista, Lilian Dias, Luciana Xavier, Lucia Fagundes, Marissol Dias, Michelle Victoriano, Paloma Navas, Pamela Santiago, Rebecca Stoco, Tatiana Lima, Thays Ribeiro e Vanessa Almeida.


Premiação


A campeã garante a participação como índia Bartira na Encenação 2010, além de faturar uma moto 150 cilindradas e uma joia. O segundo lugar ganha uma TV LCD, uma câmera digital e uma bicicleta; a terceira um notebook, uma bicicleta e um estojo de perfume; a quarta um celular, uma bicicleta e um book fotográfico. E o quinto lugar um celular e um book fotográfico.


A iniciativa do concurso Índia Bartira 2010 é da Secretaria de Cultura (Secult) em parceria com a Associação em Defesa da Saúde e da Família (Adesaf), Vip-X e patrocínio da Sanvi Imóveis, Dafra Motos, Colisée Calçados, Morena Sereia e Poderoso Timão.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.