Noite da Pizza do Lar Santo Expedito | Boqnews

Cidades

29 DE ABRIL DE 2009

Noite da Pizza do Lar Santo Expedito

Dando continuidade à comemoração dos 97 anos do Santos, a diretoria social realizou, na última segunda-feira (27), a Noite da Pizza do Lar Santo Expedito. A festa aconteceu no Salão de Mármore Vasco José Faé, na Vila Belmiro. A ação foi beneficente e todos os 500 convites de adulto e 100 de criança foram vendidos. Toda […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Dando continuidade à comemoração dos 97 anos do Santos, a diretoria social realizou, na última segunda-feira (27), a Noite da Pizza do Lar Santo Expedito. A festa aconteceu no Salão de Mármore Vasco José Faé, na Vila Belmiro. A ação foi beneficente e todos os 500 convites de adulto e 100 de criança foram vendidos. Toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção do abrigo, cujo nome faz referência ao Santo das causas justas, urgentes e impossíveis.


A coordenadora do Lar Santo Expedito, Fabiana Martins, comentou o resultado da ação. “Esse dinheiro será repassado para comprarmos roupas, comida e tudo que as crianças precisam. Mas quem ainda quiser ajudar, pode procurar o abrigo, que agradecemos. O telefone para contato é o (13) 3286-0447”.


Quem compareceu ao evento ainda pôde ajudar comprando doces e prendas, expostos em barracas no salão. Além da boa comida, os participantes puderam aproveitar um verdadeiro show de música. O garoto Sebastian Vargas abriu a confraternização tocando teclado e depois foi acompanhado do menino Júlio, que encantou a todos com o saxofone.


Mas a verdadeira surpresa veio depois, com Djalma Sperandeo, cover do ex-músico Tim Maia. O cantor cantou diversos sucessos e participou voluntariamente do evento. “É muito gratificante poder cantar nesse evento que foi feito para auxiliar crianças de um abrigo. E o público foi maravilhoso, com muita energia mesmo”, comentou.


O técnico do time profissional do Peixe, Vagner Mancini, também fez questão de comparecer e adorou a festa. “É muito bom participar dessas ações beneficentes e poder ajudar o próximo. Espero ainda que a minha presença possa incentivar outras pessoas a virem aos próximos eventos”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.