Nova capacitação para profissionais que trabalham em berçário | Boqnews

Cidades

21 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Nova capacitação para profissionais que trabalham em berçário

O Sindicato das Escolas Particulares da Baixada Santista (SEMEP/BS) irá capacitar os profissionais que trabalham em berçários através de curso específico para esse público. A finalidade é a de qualificar mais o serviço prestado pelas escolas de Educação Infantil da região. As inscrições já estão abertas e prosseguirão até o limite de 20 vagas. Dentre os […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Sindicato das Escolas Particulares da Baixada Santista (SEMEP/BS) irá capacitar os profissionais que trabalham em berçários através de curso específico para esse público. A finalidade é a de qualificar mais o serviço prestado pelas escolas de Educação Infantil da região. As inscrições já estão abertas e prosseguirão até o limite de 20 vagas.


Dentre os principais pontos, está a prevenção de incidentes com bebês. Escolas associadas ao SEMEP/BS, SEEIS/BS e ASPEENPE ganham descontos. O curso é aberto a todos os interessados, e será ministrado na sede do Sindicato, à Av. Almirante Cochrane, 194  cj. 83, em Santos e terá duração de 40 horas. Os participantes receberão material didático específico e certificado de conclusão. As aulas iniciam em 8 de junho e terminam em 15 de julho. Serão lecionadas às segundas, quartas e sextas-feiras (sempre das 19h às 21h30).
 
O conteúdo abrange conhecimento nas áreas de pedagogia, psicologia e saúde da criança. Dentre os temas abordados estão, respectivamente: a brincadeira como estimulação essencial, o desenvolvimento físico psico-motor e introdução aos primeiros socorros.


Para participar do curso, associados do SEMEP/BS, SEEIS/BS e ASPENPE pagam R$ 330,00. Instituições que inscreverem até duas pessoas recebem abatimento de 5%. Aqueles que matricularem cinco ou mais participantes ganham desconto de 10%. Em todos os casos, o pagamento pode ser parcelado em até três vezes iguais. O investimento integral é de R$ 450,00. Informações também podem ser obtidas no site: www.semep.org.br. Inscrições pelo telefone 3238-6055.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.