Nova passarela de Vicente de Carvalho começa a ganhar forma | Boqnews

Guarujá

16 DE ABRIL DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Nova passarela de Vicente de Carvalho começa a ganhar forma

A nova passarela terá inclinação de 8 graus, facilitando opassarela acesso de idosos, gestantes e pessoas com mobilidade reduzida

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As obras de construção da nova passarela sobre os trilhos do trem, próximo à Estação das Barcas, em Vicente de Carvalho, seguem seus trabalhos e começam a ganhar forma.

Após a demolição do antigo equipamento que estava interditado e a limpeza do terreno, foi realizada a implantação das fundações necessárias para a instalação da estrutura pré-moldada que formará a nova passarela, e que irá garantir maior segurança à população.

Vale lembrar que a nova passarela terá inclinação de 8 graus, o que facilita o acesso de idosos, gestantes e pessoas com mobilidade reduzida, tornando o equipamento completamente acessível e atendendo à política urbana do Município.

Esta obra está sob a responsabilidade da empresa MRS Logística, responsável pela linha férrea que corta a Cidade e está sendo acompanhada de perto pela secretaria de Infraestrutura e Obras e toda a população.

“Ver que finalmente a MRS e a Codesp se conscientizaram de que tinham que cumprir com as responsabilidades deles e oferecerem uma passagem segura sobre os trilhos dos trens, próximo à Estação das Barcas de Vicente de Carvalho, me deixa profundamente feliz. Porque todos sabem o quanto brigamos para que esse sonho se tornasse realidade”, comemorou a prefeita.

As obras de demolição da antiga passarela de Vicente de Carvalho e a construção do novo equipamento foram iniciadas no final do mês de janeiro. A entrega está prevista para este primeiro semestre.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.