Nova unidade do Procon começa a funcionar em Santos | Boqnews
Cris Challoub

Direito

14 DE AGOSTO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Nova unidade do Procon começa a funcionar em Santos

De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, munícipes poderão contar com o serviço prestado gratuitamente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir desta terça-feira (15), das 9 às 17 horas, a população poderá usufruir do atendimento da segunda unidade do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor de Santos (Procon/Santos).

A inauguração ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) e contou com a participação do Secretário Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, Artur Rollo.

Os serviços da nova unidade, localizada no Escritório Experimental de Direito, à Rua Barão de Paranapiacaba, nº 28, serão prestados gratuitamente por alunos e profissionais do curso de Direito da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes).

“É um diferencial ter este atendimento em mais um local. Essa é uma iniciativa que todos ganham”, salientou o secretário.

Durante a solenidade de inauguração da nova unidade do Procon/Santos. Na foto: o secretário de Relações Institucionais e Cidadania, Flávio Jordão; o secretário Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, Artur Rollo; a reitora da Unimes, Renata Garcia de Siqueira Viegas; e o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa.

A unidade da Unimes funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Informações pelo número 3349-4591.

A outra unidade do Procon funciona no Poupatempo, que fica na Rua João Pessoa, 246, no Centro, e está aberto a todos os munícipes de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 13h.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.