Novela “A Ilha do Profeta” tem gravações em Guarujá | Boqnews

Cidades

31 DE MARÇO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Novela “A Ilha do Profeta” tem gravações em Guarujá

A Ilha dos Arvoredos, na Praia do Pernambuco e a Praia do Perequê estão sendo utilizadas nesta semana como cenário para gravação de cenas da nova novela do SBT, “A Ilha do Profeta”. A novela terá 180 capítulos e ainda não tem data prevista para estréia. Muitas cenas serão gravadas em Guarujá, cidade escolhida por […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Ilha dos Arvoredos, na Praia do Pernambuco e a Praia do Perequê estão sendo utilizadas nesta semana como cenário para gravação de cenas da nova novela do SBT, “A Ilha do Profeta”. A novela terá 180 capítulos e ainda não tem data prevista para estréia. Muitas cenas serão gravadas em Guarujá, cidade escolhida por Irís Abravanel, que adaptou a história da Janet Clair para a televisão.
 
Na trama, que se inicia na década de 1980, o jovem empresário Rubens Baronese assume cuidar pessoalmente da Ilha do Profeta com o intuito de dar continuidade ao projeto de seu amigo e mentor, Fernando Lee. Ele se envolve com Maria Célia, a mocinha da novela.
 
O sonho de viver com Maria Célia, na ilha, acaba se tornando um enorme pesadelo. Rubens, ao chegar de uma viagem, é surpreendido pela notícia de uma tragédia com sua esposa e o sumiço do corpo de seu filho. A partir daí é consumido por um ódio mortal da Ilha do Profeta e resolve parar de desenvolver as pesquisas no local em que viveu uma grande história de amor. A trama reserva muito romance, suspense e drama aos telespectadores.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.