Novembro será mês de prevenção e combate à dengue | Boqnews

Cidades

04 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Novembro será mês de prevenção e combate à dengue

O Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Mongaguá promoverá, durante o mês de novembro, atividades para conscientizar a população sobre os perigos e as formas de prevenção contra a dengue, até 20 de novembro. Aos alunos das escolas municipais Jacyra de Souza Oliveira (Balneário Jussara), Dona Ivone (Vila Atlântica) e Célia Pupo de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Mongaguá promoverá, durante o mês de novembro, atividades para conscientizar a população sobre os perigos e as formas de prevenção contra a dengue, até 20 de novembro.


Aos alunos das escolas municipais Jacyra de Souza Oliveira (Balneário Jussara), Dona Ivone (Vila Atlântica) e Célia Pupo de Jesus (Jardim Aguapeú), respectivamente nos dias 4, 5 e 6 de novembro, serão ministradas palestras.


Já entre os dias 9 e 12, as equipes de combate à dengue promoverão pedágios nos bairros de Agenor de Campos e no Centro da Cidade, onde serão distribuídos panfletos explicativos.


No dia 13, a partir das 9 horas, haverá uma caminhada para mobilizar a população contra a dengue. A ação contará com a participação dos integrantes do Centro de Valorização do Idoso (Conviver) de Mongaguá. A saída será do Balneário Jussara com destino ao bairro de Agenor de Campos.


O encerramento das atividades será no dia 20, com a montagem de uma barraca educativa no Centro da Cidade (Praça Fernando Arens), das 9 às 17 horas. Haverá distribuição de panfletos e orientações.


O Centro de Controle de Zoonozes está localizado à Avenida São Paulo, 3.458, no Vera Cruz. Outras informações podem ser obtidas pelo número 3507-5479.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.