Novo Mercado de Peixes será inaugurado neste sábado | Boqnews
Foto: João Pedro Bezerra

Santos

16 DE JULHO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Novo Mercado de Peixes será inaugurado neste sábado

Local contará com 20 boxes

Por: João Pedro Bezerra
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O novo Mercado de Peixes em Santos  que está com as obras concluídas desde abril, será inaugurado no próximo sábado (18).

Ainda não há um horário confirmado para inauguração do local.

Ao todo, serão 20 boxes em uma área de 20 mil m² na Avenida Governador Mário Covas, além do estacionamento com 40 vagas. A obra do novo Mercado foi custeada pela iniciativa privada (grupo Mendes), dentro do projeto Nova Ponta da Praia.

Expectativa

Os permissionários estão otimistas. Todos os 15 boxes que contemplam o atual mercado serão transferidos. De acordo Alexandre Reginaldo, responsável pela Peixaria Canaã, a mudança irá atrair mais clientes. “Temos uma boa perspectiva de melhorias, ainda mais com os novos empreendimentos na Ponta da Praia. Será positivo para nós”.

Para Augusto César, dono da Peixaria Dom Augusto Pescados, a expectativa também é boa, principalmente, porque 2019 foi um ano de perdas para o setor. Além disso, ele frisou a importância de segurança aos funcionários e clientes.

Os outros cinco boxes no novo estabelecimento, foram direcionados aos trabalhadores da Rua do Peixe, que também fica próxima ao local.
Zelaine dos Santos, que tem um boxe no tradicional ponto da Cidade, ressaltou que o novo espaço resolverá antigos problemas. “Como o ambiente é fechado, não teremos mais problemas com dias de chuva, quando acabamos perdendo clientes. O Mercado dará mais conforto. Dessa forma, os clientes poderão ficar mais à vontade”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.