Novo pátio municipal já está em operação | Boqnews
Foto: Raimundo Rosa/PMS

Santos

22 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Novo pátio municipal já está em operação

O pátio tem capacidade para até 1800 veículos, entre eles 600 motos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o novo pátio para remoção e guarda de veículos em funcionamento na Caneleira desde terça-feira (20), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) espera recolher, em até 90 dias, cerca de 400 veículos abandonados nas vias públicas.

A solicitação para retirar as sucatas das ruas já foi repassada à GP Service, que assumiu o serviço de guincho na Cidade após licitação. Ao apresentar ontem no novo pátio, o presidente da CET, Antonio Carlos Gonçalves, lembrou que o antigo (no Jabaquara) era menor, mas com o atual há espaço. A área na Caneleira recebeu as adequações necessárias para receber os veículos guinchados na Cidade. O seu entorno foi sinalizado, com indicação das rotas para chegar ao local, inclusive na frente do imóvel.

O pátio rotativo, localizado na Av. Francisco Ferreira Canto, tem capacidade para até 1.800 veículos, entre eles 600 motos. O terreno de 10 mil² é totalmente murado. As motocicletas são encaminhadas para um depósito de 2 mil m², murado e coberto.

Foto
A empresa responsável pelo serviço está em vias de finalizar a instalação de quase 20 câmeras de monitoramento, com total acesso pelas equipes da CET. Além disso, para garantir a segurança dos proprietários, a companhia fará todo o processo de liberação dos veículos em seu sistema informatizado. Eles serão fotografados no momento do guinchamento, com a presença dos operadores da empresa, e novamente ao chegar no pátio. O atendimento ao público é realizado em salas com ar- condicionado.

Itanhaém
Também haverá um pátio depósito em Itanhaém, de 38 mil m² para abrigar veículos recolhidos pelas polícia Civil, Militar e Federal. Com os dois novos espaços, a Cidade dobra a capacidade dos antigos pátios do Jabaquara e Monte Cabrão, que serão desativados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.