Núcleo de Jornalismo Ambiental realiza primeira Visit.Ação | Boqnews

Cidades

11 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Núcleo de Jornalismo Ambiental realiza primeira Visit.Ação

O Núcleo de Jornalismo Ambiental (NJA) Santos e região, em parceria com a Caiçara Expedições,  realiza a 1ª Canoagem Ecológica no Manguezal. O passeio será realizado no próximo dia 19 de maio, das 9 às 12h, com instruções de canoagem. A visita ao mangue começa pelo estuário de São Vicente, com saída no Marlin Bar […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Núcleo de Jornalismo Ambiental (NJA) Santos e região, em parceria com a Caiçara Expedições,  realiza a 1ª Canoagem Ecológica no Manguezal. O passeio será realizado no próximo dia 19 de maio, das 9 às 12h, com instruções de canoagem.


A visita ao mangue começa pelo estuário de São Vicente, com saída no Marlin Bar & Food, e vai até Praia Grande. O canoísta poderá apreciar paisagens e conhecer o funcionamento do ecossistema de mangues, pertencente ao bioma Mata Atlântica.


A proposta vem ao encontro do lema do NJA — Conhecer para conservar — e estreia uma série de novas vivências dentro do Projeto Visit.Ação. O novo projeto segue a perspectiva da vivência dentro de biomas específicos, levando os participantes a uma relação mais estreita com o meio ambiente e a realidade regional.


Para participar do Visit.Ação: 1ª Canoagem Ecológica no Manguezal é necessário encaminhar nome, e-mail e telefone, através do (13) 9104-5913 ou para o [email protected], até o dia quarta-feira (13). As vagas são limitadas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.