Obra da Sabesp reforça o abastecimento de água na região | Boqnews
Foto: Divulgação

Água

18 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Obra da Sabesp reforça o abastecimento de água na região

Foram investidos R$ 2,3 milhões em mais de 2 km de novas tubulações

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Sabesp concluiu os trabalhos no bairro Ponta da Praia, para aumentar a disponibilidade da água tratada à região. Foram investidos R$ 2,3 milhões em mais de 2 km de novas tubulações que reforçam desde o final do ano passado o sistema integrado de abastecimento de água.

“Somente em 2015 foram quase 60 km de novas tubulações nas nove cidades da Baixada. Esta obra específica beneficia, ainda, a transferência de água para Guarujá, por meio da travessia subaquática existente sob o Canal do Porto”, explica o gerente da Divisão de Produção de Água da Baixada Santista, Josué Vagner de Campos Pereira.

Durante o andamento das obras não houve interferência ao fornecimento de água às moradias. As equipes iniciaram a atuação na avenida Rei Alberto I e seguiram pela rua Afonso Celso de Paula Lima até a orla. Já nas avenidas Almirante Saldanha da Gama e Bartolomeu de Gusmão, as equipes se concentraram na ciclovia até o canal 5.

As obras foram sinalizadas e feitas por trechos, após programação com a companhia de trânsito. Os ciclistas ainda contaram com um desvio provisório, devidamente sinalizado para garantir a segurança no local. Os trabalhos foram executados em parceria com a Prefeitura Municipal, que revitaliza a ciclovia da praia.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo se mantém à disposição da população durante 24 horas, por meio de sua Central de Atendimento, nos telefones 195 ou no 0800 055 0195. A ligação é gratuita.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.