Obras da Adhemar de Barros avançam | Boqnews
Foto: PMG

Guarujá

30 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Obras da Adhemar de Barros avançam

No momento, a Prefeitura realiza drenagem, troca de guias e sarjetas e revitalização do asfalto no trecho entre a Ruas Manoel Araújo e Gerânios

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está realizando obras de revitalização e drenagem no segundo trecho da Avenida Ademar de Barros. Os serviços estão concentrados entre as Ruas Manoel Araújo e Gerânios.

Neste momento, está em execução a troca de guias, sarjetas e drenagem da água escorrida dos morros próximos. Ao fim deste processo, o asfalto será revitalizado. Os operários farão um reforço no solo de 1,80 m e, em seguida, o asfalto do trecho será refeito. Com isso, os problemas de alagamento em dias de chuva serão solucionados.

O primeiro trecho das obras, que começa da Avenida Puglisi, já foi finalizado, e o segundo, está em execução. Para não atrapalhar as obras, a Rua Manoel Araújo foi escolhida como desvio dos veículos.

O funcionário da ABC Tecno Ar, Luis Fernando Molica Malacarne, de 45 anos, conta que a paralização feita no trecho veio para melhorar a circulação de veículos na avenida. “A maioria das guias das calçadas foi trocada, isso permite que os veículos possam estacionar com mais facilidade”, afirma o funcionário. Ele também destaca o fator da água captada pelo serviço de drenagem, que segundo ele “não deixará encher a rua”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.